INSCRIÇÕES

Datas de pagamento e valores


- Médico Sócio* R$ 350,00

- Médico Não Sócio R$ 550,00

- Residentes e Pós-Graduando** R$ 250,00

- Estudante de Medicina *** R$ 150,00

- Multiprofissionais R$ 450,00 


- Médico Sócio* R$ 450,00

- Médico Não Sócio R$ 600,00

- Residentes e Pós-Graduando** R$ 300,00

- Estudante de Medicina *** R$ 180,00

- Multiprofissionais R$ 500,00 


- Médico Sócio* R$ 500,00

- Médico Não Sócio R$ 650,00

- Residentes e Pós-Graduando** R$ 350,00

- Estudante de Medicina *** R$ 210,00

- Multiprofissionais R$ 550,00 


- Médico Sócio* R$ 550,00

- Médico Não Sócio R$ 700,00

- Residentes e Pós-Graduando** R$ 400,00

- Estudante de Medicina *** R$ 240,00

- Multiprofissionais R$ 600,00 


- Médico Sócio* R$ 600,00

- Médico Não Sócio R$ 750,00

- Residentes e Pós-Graduando** R$ 450,00

- Estudante de Medicina *** R$ 270,00

- Multiprofissionais R$ 650,00 

Jantar de Confraternização acompanhante dia 01/11

Comprovação

Médico Sócio de uma das sociedades (SBOC/SBCO/SBRT/SOGIRGS/Grupo EVA/Membro LACOG) com comprovação de mensalidade em dia.

** Residente com comprovação atualizada do Serviço de Residência Médica e Pós-Graduando com comprovante da Instituição.

*** Estudante de Graduação com comprovante de matrícula. 

 FORMAS DE PAGAMENTO


CARTÃO DE CRÉDITO, PIX OU BOLETO.

  • Após preenchimento do cadastro online o inscrito pode escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito, Pix ou Boleto bancário).
  • O participante recebe um e-mail com sua pré-inscrição e com o acesso ao seu Painel do Inscrito. Após a baixa do pagamento no sistema, o inscrito recebe um e-mail de confirmação do pagamento.
  • Cartão de Crédito e Pix com baixas instantâneas.
  • Boleto bancário com baixa em até 48 horas uteis.
  • No Painel do Inscrito o participante pode alterar seus dados cadastrais, realizar pagamentos, baixar recibo e acessar seu certificado após o evento.
     ATENÇÃO
  • A inscrição só será efetivada após o pagamento da mesma e confirmação por e-mail, que pode ser acompanhada também no Painel do Inscrito.
  • Solicitação de devolução de inscrição será aceita até 30 de setembro de 2024, pelo e-mail (secretaria@especialitacongressos.com.br) ou WhatsApp (51 9 9250-6122). A devolução será de 80% do valor pago e devolvido após o evento. Não haverá reembolso para cancelamento após esta data ou não comparecimento ao eventoS.
Local do evento